Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7691 repita:

Apartamento para Venda, Poços de Caldas / MG

Ref: AP1110, bairro Residencial Morumbí, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área útil 200,00 m²

Compartilhar:

R$ 710.000

4 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: AP1110

Bairro: Residencial Morumbí

Área Útil: 200,00 m²

Descrição do Imóvel

Apartamento para venda no Residencial Morumbi

O imóvel que  é espaçososo e versátil, oferecendo uma série de comodidades para acomodar diferentes atividades. Com seus 200 metros quadrados, a residência possui um ótimo espaço interno e externo, permitindo uma vida confortável e funcional. Aqui está uma descrição detalhada:

Área Interna: Ao entrar na residência, você é recebido por uma sala de estar ampla e convidativa. A sala de estar é bem iluminada, possuindo janelas que permitem a entrada da luz natural, criando um ambiente acolhedor. À direita da sala de estar, você encontra a sala de jantar, que está harmoniosamente integrada com a cozinha. Essa disposição em conceito aberto promove uma sensação de fluidez no espaço, permitindo que a família e os convidados possam interagir facilmente durante as refeições.

A cozinha é funcional e moderna, com bancadas espaçosas, armários bem distribuídos e equipamentos de alta qualidade. Essa configuração facilita o preparo de refeições e cria um espaço ideal para experimentar e aprimorar suas habilidades culinárias.

O imóvel conta com três quartos, sendo um deles uma suíte. A suíte é um retiro privado, com um banheiro anexado que oferece comodidades como pia dupla, chuveiro espaçoso e um design elegante. Os outros dois quartos também são bem dimensionados, proporcionando espaço suficiente para acomodar camas, móveis e espaço de armazenamento.

Área Externa: A área externa é igualmente encantadora. A lavanderia está convenientemente localizada, facilitando o gerenciamento das tarefas domésticas. A garagem com espaço para dois carros oferece proteção para seus veículos e espaço adicional para armazenamento.

Um destaque da propriedade é a área gourmet, um espaço perfeito para encontros sociais, churrascos e momentos de lazer. Equipada com churrasqueira, bancadas, pia e espaço para refeições ao ar livre, a área gourmet proporciona um ambiente agradável para desfrutar do ar livre enquanto compartilha momentos especiais com amigos e familiares.

Além disso, o quarto externo reversível oferece uma flexibilidade adicional. Atualmente utilizado como escritório, esse espaço pode ser adaptado para atender às suas necessidades em constante mudança. Pode servir como um quarto de hóspedes, sala de jogos, academia em casa ou qualquer outra finalidade que você desejar.

Em resumo, o imóvel de 200 metros quadrados com 3 quartos (sendo 1 suíte), sala de estar, sala de jantar integrada à cozinha, lavanderia, garagem para 2 carros, área gourmet e um quarto externo reversível oferece um ambiente espaçoso, funcional e versátil para acomodar uma variedade de atividades, desde a vida cotidiana até momentos de entretenimento. Sua escolha de usar o espaço como um escritório demonstra a adaptabilidade e o potencial desse imóvel para atender às suas necessidades em evolução.
 

▷ Área contruída 200,00 m²

➥ Venda: R$ 710.000,00

Para maiores informações:
📱 (35) 3064-8001
📱 (35) 9 8820-5977





 

Central de Negócios

Rua Santa Catarina, 377 - Centro - Poços de Caldas/MG
(35)98820-5977   (35)3064-8001     (35)98811-5928

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta- 9:00 às 18:00
Sábado- 9:00 às 12:00

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_pinterest.pngredesp_instagram.png
A Imobiliária

Atos Imóveis
Rua Santa Catarina, 377
Centro - Poços de Caldas / MG
CRECI J6962




Nota: Os valores e disponibilidade de todos os imóveis estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
 

Contato

  Rua Santa Catarina, 377, Poços de Caldas

  (35) 3064-8001

  Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 e Sábado das 9:00 às 12:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.atosimoveisonline.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias