Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5767 repita:

Casa para Venda, Poços de Caldas / MG

Ref: CA1078, bairro Jardim Ginasio, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem

Compartilhar:

R$ 980.000

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: CA1078

Bairro: Jardim Ginasio

Descrição do Imóvel

Casa para venda no Jardim Ginásio

A casa  é uma residência espaçosa e bem projetada, situada em um local tranquilo e convidativo. Com um total de 3 dormitórios, ela oferece um ambiente confortável para seus moradores. Dentre os três quartos, um deles é uma suíte, fornecendo um espaço privativo com um banheiro interno, garantindo comodidade e privacidade aos ocupantes.

Ao adentrar a casa, você se depara com uma sala ampla e convidativa, projetada para acomodar diversos móveis e permitir uma convivência harmoniosa entre os moradores e convidados. A amplitude do espaço também contribui para uma atmosfera arejada e iluminada, criando uma sensação de bem-estar.

A cozinha, outro ponto crucial da casa, está equipada com armários que oferecem um espaço de armazenamento prático e funcional. Isso facilita a organização dos utensílios domésticos e mantimentos, mantendo o ambiente arrumado e agradável. 

A residência conta com um banheiro social, complementando as instalações sanitárias e garantindo comodidade aos habitantes e visitantes. Além disso, um lavabo adicional é um recurso útil para atender às necessidades diárias, especialmente quando há convidados presentes.

A garagem espaçosa com capacidade para abrigar dois carros é uma vantagem significativa, oferecendo proteção contra intempéries e segurança para os veículos dos moradores. Isso elimina a preocupação com estacionamento e contribui para a organização do espaço exterior.

Nos fundos da casa, encontra-se uma edícula, que é um espaço adicional destacado da residência principal. Essa edícula é composta por dois cômodos,  oferecendo flexibilidade de uso, como um escritório, sala de hóspedes ou espaço de armazenamento extra. A presença de um banheiro na edícula é conveniente, tornando esse espaço independente ainda mais funcional.

O quintal amplo é um destaque da propriedade, oferecendo um espaço ao ar livre onde os moradores podem desfrutar de atividades ao ar livre, plantar um jardim, criar um espaço de lazer ou relaxar em meio à natureza. A amplitude do quintal permite que as possibilidades sejam exploradas de acordo com os gostos e interesses dos moradores.

De maneira geral, essa casa é arejada, espaçosa e funcional, oferecendo uma variedade de comodidades que atendem às necessidades e desejos de uma família. Sua disposição e características proporcionam um ambiente acolhedor e agradável, tornando-a um local ideal para se estabelecer e criar lembranças preciosas.

➥ Valor: 980.000,00

Para maiores informações:
📱 (35) 3064-8001
📱 (35) 9 8820-5977
 






 

Central de Negócios

Rua Santa Catarina, 377 - Centro - Poços de Caldas/MG
(35)98820-5977   (35)3064-8001     (35)98811-5928

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta- 9:00 às 18:00
Sábado- 9:00 às 12:00

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_pinterest.pngredesp_instagram.png
A Imobiliária

Atos Imóveis
Rua Santa Catarina, 377
Centro - Poços de Caldas / MG
CRECI J6962




Nota: Os valores e disponibilidade de todos os imóveis estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
 

Contato

  Rua Santa Catarina, 377, Poços de Caldas

  (35) 3064-8001

  Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 e Sábado das 9:00 às 12:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.atosimoveisonline.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias