Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4516 repita:

Casa para Locação, Poços de Caldas / MG

Ref: CA1152, bairro Bortolan, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 365,00 m², terreno 1.050,00 m²

Compartilhar:

R$ 6.000

3 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Salas

3

Código: CA1152

Bairro: Bortolan

Área Construída: 365,00 m²

Área Terreno: 1.050,00 m²

Descrição do Imóvel

Casa para Locação na Chacara São Francisco

Esta casa de alto padrão para locação  é verdadeiramente impressionante, com detalhes de luxo e comodidades que a tornam uma residência única. Vamos explorar cada um dos seus elementos:

Cozinha Planejada em Conceito Americano: A cozinha é o coração da casa e, neste caso, é projetada em um conceito americano, o que significa que está integrada à área de estar. Ela possui móveis de excelente padrão, oferecendo funcionalidade e beleza em um único espaço.

Espaço de Jantar: A área de jantar é um espaço dedicado para desfrutar de refeições em família ou para receber convidados. Este espaço está bem definido, proporcionando um ambiente elegante e agradável para compartilhar refeições.

Ampla Sala de Estar com Dois Ambientes: A sala de estar é dividida em dois ambientes, criando uma atmosfera acolhedora e versátil. O piso nobre em madeira dá um toque de sofisticação, enquanto o teto rebaixado em sanca de gesso com iluminação personalizada cria um ambiente charmoso.

Escritório Planejado: A presença de um escritório planejado oferece a conveniência de um espaço de trabalho em casa, ideal para quem precisa de um ambiente tranquilo e produtivo.

Quarto ou Dispensa no Piso Inferior: Este cômodo adicional no piso inferior próximo à sala de estar pode servir como um quarto extra ou uma despensa, oferecendo flexibilidade de uso.

Lavabo no Piso Inferior: Ter um lavabo próximo à sala de estar é conveniente para os moradores e convidados, eliminando a necessidade de subir ao piso superior.

3 Quartos no Piso Superior: Os três quartos no piso superior são espaçosos e contam com varandas que proporcionam uma vista deslumbrante para a represa. Eles são todos planejados, garantindo funcionalidade e organização. A suíte principal possui um closet e uma banheira de hidromassagem, adicionando um toque de luxo.

Banheiro Social no Piso Superior com Hidromassagem: O banheiro social no piso superior também é equipado com uma hidromassagem, proporcionando momentos relaxantes aos moradores.

Salão Gourmet Planejado: O salão gourmet é projetado em estilo rústico e inclui uma churrasqueira e um forno a lenha, perfeito para entretenimento e eventos ao ar livre.

Lavanderia: A lavanderia é um espaço funcional e bem equipado para cuidar das tarefas domésticas.

Banheiro Externo: Ter um banheiro externo é conveniente, especialmente quando se utiliza a área de lazer e o quintal.

Enorme Quintal com Área Verde: O amplo quintal é repleto de área verde, incluindo um pomar com várias árvores frutíferas, um canil, uma casa de criança, um viveiro, um galpão e um belo jardim. O paisagismo ao redor de toda a casa cria um ambiente encantador.

Garagem para 4 Carros: A garagem espaçosa acomoda até quatro carros, proporcionando comodidade aos moradores.

Sistema de Segurança: A presença de câmeras de segurança e cerca elétrica oferece tranquilidade aos moradores, garantindo a segurança da propriedade.

Diferenciais: Alguns dos diferenciais desta casa incluem os excelentes acabamentos de alto padrão, o piso nobre em madeira, o piso frio nas áreas molhadas, o teto com sanca em gesso e iluminação em LED, interfone e portão eletrônico, tornando-a uma residência completa e segura.

Esta casa de alto padrão é verdadeiramente uma propriedade impressionante que combina funcionalidade, conforto e beleza em um só lugar, proporcionando um estilo de vida luxuoso e conveniente.


▷ Área de terreno 1050 m²

▷ Área de construída 365,00 m²

➥ Valor: 6.000,00 + IPTU

Para maiores informações:
📱 (35) 3064-8001
📱 (35) 9 8820-5977






 

Central de Negócios

Rua Santa Catarina, 377 - Centro - Poços de Caldas/MG
(35)98820-5977   (35)3064-8001     (35)98811-5928

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta- 9:00 às 18:00
Sábado- 9:00 às 12:00

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_pinterest.pngredesp_instagram.png
A Imobiliária

Atos Imóveis
Rua Santa Catarina, 377
Centro - Poços de Caldas / MG
CRECI J6962




Nota: Os valores e disponibilidade de todos os imóveis estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
 

Contato

  Rua Santa Catarina, 377, Poços de Caldas

  (35) 3064-8001

  Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 e Sábado das 9:00 às 12:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.atosimoveisonline.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias